Decorridos 24 anos de carreira na Banca de Retalho e com término em 31 de março de 2022 de uma forma repentina e inesperada logo iniciei a ambição de voltar a crescer dNovo!
Ainda em março cruzei-me com a dNovo nas redes sociais. A substância das Pessoas que ali estavam para apoiar o projeto e o propósito da Associação depressa despertaram em mim a curiosidade de conhecer, participar e relacionar-me dNovo.
Em julho tive a minha reunião com a Teresa Cardoso em que conheci em detalhe o projeto e as ambições para o futuro. Participei em algumas iniciativas. Felizmente em finais de julho o Sol volta a brilhar e chegou o meu momento. Um novo desafio, uma nova área profissional. A vontade de aprender e crescer no ramo das IT.
E é neste ponto que deixo aqui a uma palavra a todos os profissionais > 50 …
A rutura com o passado desperta em nós uma vontade enorme em sair da caixa, de mostrar que somos capazes, que somos Valor, que queremos começar dNovo!
Alguém me dizia que deveremos parar para pensar… Há de existir de certeza alguém com quem nos relacionámos nos últimos anos e que pode ajudar! Por isso ferramentas como o Networking, LinkedIn, plataformas e feiras de emprego, entre outros são fundamentais para nos mantermos motivados e certos de que o nosso caminho está dNovo a definir-se.
Obrigado pelo vosso apoio! Continuarei a ser sempre dNovo!”
Resta-nos agradecer ao Profissional dNovo pela generosidade na partilha deste seu testemunho. Votos de continuação de muito sucesso pessoal e profissional! 🙌